Natal Encantado de Barra do Piraí promete muitas luzes e atrações

A Prefeitura de Barra do Piraí, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, está promovendo o “Natal Encantado”. A Estação Luz está chegando para iluminar toda a cidade. Essa realização vai contar com dois eventos. No sábado, 05, a partir das 19 horas, vai ocorrer na área central do distrito de Ipiabas a Parada de Natal, com personagens vivos, decoração temática, inauguração das luzes de Natal, e, além disso, contará com uma super atração: uma pista de patinação de gelo para a população se divertir. E na sexta, 11, também a partir das 19 horas, no Centro de Barra do Piraí também vai acontecer a Parada de Natal, com personagens vivos, decoração temática e inauguração das luzes de Natal.

“É muito importante fazermos essa celebração de Natal. Essa é uma data querida por muitas famílias, e é gratificante podermos marcá-la com uma festa como essa. O Natal Encantado possui atrações incríveis, uma linda decoração”, comenta o secretário de Turismo e Cultura, Rafael Couto, completando que “ainda, depois de anos, vai trazer a pista de patinação de volta, dessa vez em Ipiabas. “Esse é um atrativo muito divertido que chama a atenção de todos”, acredita.

O secretário também fala do fomento ao turismo que o Natal Encantado traz. “Esse é um evento que agrega somente fatores positivos ao setor turístico. Toda a estrutura, somada aos aparelhos turísticos que estão sendo desenvolvidos em Ipiabas, prometem acrescentar no desenvolvimento do setor na região”, aponta Rafael.

O prefeito Mario Esteves também fala sobre esse evento. “Vivemos um período intenso de pandemia e muitos não puderam comemorar junto. O Natal é uma data muito querida por várias famílias, então, nosso objetivo é resgatar esse sentimento, espalhar o espírito natalino pela região. Contamos com a presença de todos em Ipiabas para curtir a pista de patinação e, é claro, em Barra também que vai receber uma decoração incrível para a Parada de Natal”, é o que comenta o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Mega-Sena sorteia hoje prêmio de R$ 55 milhões

sáb nov 5 , 2022
A Mega-Sena sorteará hoje (5) prêmio de R$ 55 milhões a quem acertar as seis dezenas do concurso 2536. O sorteio será realizado no terminal Tietê, em São Paulo. As apostas podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília) do dia do sorteio, em qualquer lotérica do país ou […]