Bombeiros intensificam buscas por idoso que desapareceu após sair para caçar em Paraty

Segue desaparecido, desde a última segunda-feira (dia 31), Diomar Ferreira Lima, o “Deco”, de 82 anos. O idoso saiu para caçar em uma mata conhecida como Virada de São Paulo, no bairro Patrimônio, em Paraty, há exatamente uma semana e, desde então, não foi mais visto.

Uma operação do Corpo de Bombeiros foi deflagrada na quarta-feira (dia 2) para procurar pelo homem. A ação conta com a ajuda de cães farejadores, drones e um helicóptero, mas depende de condições meteorológicas favoráveis para ser realizada. De acordo com familiares, Diomar pratica a atividade de caça há cerca de 30 anos e conhece bem a área. Ainda segundo os parentes, ele saiu de casa usando calça e blusa de frio, ambas na cor preta, e carregando uma bolsa com pão, além de utensílios como lanterna, facão, isqueiro e espingarda.

A família solicita que qualquer informação sobre o paradeiro de Diomar seja passada à Polícia, através do telefone (24) 371-8484; ou ao Corpo de Bombeiros, pelo 193.

Foto: Divulgação

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Com 16 estreantes em Copas, Tite convoca Brasil para o Mundial

seg nov 7 , 2022
A seleção que defenderá o Brasil na Copa do Mundo do Catar, a partir do próximo dia 20, está convocada. A relação com os 26 jogadores que buscarão o hexacampeonato mundial foi divulgada pelo técnico Tite nesta segunda-feira (7), no auditório da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na Barra da […]