Iza se apresenta no Clube Comercial em Volta Redonda no dia 12 de novembro

Um dos shows mais aguardados na região Sul Fluminense, cantora Iza sobe ao palco do Clube Comercial, no dia 12 de novembro, cantando vários hits consagrados no Brasil. A produção é da M2B produções com Coprodução da The Gaarden.

O público pode optar pela pista premium, área vip front stage no link https://www.sympla.com.br/evento/iza-volta-redonda/1689150 , e camarote exclusivo, através do número (24) 99248-1459.

O repertório da apresentação é formado pelas músicas já conhecidas na voz da cantora como Pesadão, Ginga e Dona de Mim, que integram primeiro álbum. IZA canta também singles lançados depois que são sucesso como Brisa, Meu Talismã e Evapora, além Gueto, Sem Filtro e Fé.

Os singles Mole, Mó Paz e Droga, que fazem parte do recém-lançado projeto Três, também farão parte do repertório. As músicas do projeto Três, segundo adianta a cantora, estarão no novo álbum, pela Warner Music.

No palco, IZA é acompanhada por 8 bailarinos e canta à frente de um telão com imagens de todos os clipes já lançados, em sincronia com as músicas. Os músicos que tocam ao lado da cantora são o DJ Alex Favilla, Bruno Costa (guitarra), Thiago Oliveira (teclado), Cleverson Silva (bateria), o trio de sopro Jorge Continentino, Sergio de Jesus e Gesiel Nascimento, e os backing vocals Murilo Santos, Leticia Pedroza e Leo Baptista.


Crédito: João Kopv

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

<strong>Guarda Municipal realiza blitzes contra motos barulhentas em Barra Mansa</strong>

seg nov 7 , 2022
Operações ocorreram no final de semana. No total, foram 277 motos abordadas, 33 notificações e 14 apreensões