Homem é preso por descumprimento de medida protetiva e ameaça contra a ex-companheira

Agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Angra dos Reis prenderam um homem acusado de descumprimento de medida protetiva e ameaça contra a ex-companheira. Ele foi detido em Monsuaba, no município de Angra dos Reis, na sexta-feira (11/11).

A vítima denunciou o autor após constantes agressões e ameaças de morte. Eles têm uma filha de 14 anos, que também era aterrorizada pelo próprio pai. Segundo relatos, o homem afirmava para a adolescente que não iria poupar a vida da mãe dela.

Em agosto deste ano, a vítima teve a medida protetiva de afastamento concedida em seu favor, mas o autor continuou a procurá-la, proferindo diversas ameaças, caso ela já estivesse em outro relacionamento. Por conta disso, foi pedida a prisão do criminoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Quarta ponte: obras da fundação são iniciadas em Resende

seg nov 14 , 2022
A Prefeitura de Resende iniciou mais uma etapa fundamental no desenvolvimento das obras da quarta ponte sobre o Rio Paraíba do Sul. Na última sexta-feira, dia 11, a fundação da estrutura foi iniciada dentro do leito do rio.  A etapa anterior consistiu na concretagem dos dois lados da futura ponte […]