Defesa Civil faz balanço preliminar de chuvas em Barra do Piraí

A Secretaria de Defesa Civil da Prefeitura de Barra do Piraí informa, em nota, que a chuva que caiu sobre o município na tarde desta terça, 15, foi de índice moderado a forte. Até às 16 horas, há apenas duas ocorrências, uma no Coimbra e outra no Muqueca. Agentes daquela secretaria seguem para averiguações.

Por determinação do prefeito Mario Esteves, além da Defesa Civil, as secretarias de Serviços Públicos e de Ordem Pública estão à disposição para qualquer eventualidade. A Guarda Municipal também está nas ruas apoiando o trânsito e ajudando nos trabalhos.

No bairro Coimbra, parte de um barranco na frente de uma casa, na rua Reverendo Abdias Ferreira Nobre, desabou. Ninguém se feriu. Agentes da Defesa Civil seguem até o local.

Já no bairro Muqueca, houve deslizamento pontual de terras, causando queda parcial de muro. Também não houve vítimas. Quanto aos rios, ambos estão com vazões dentro da normalidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Barra Mansa celebra aniversário e Proclamação da República

ter nov 15 , 2022
A Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Secretaria de Educação e da Fundação Cultura, realizou na manhã desta terça-feira (15), o desfile cívico em comemoração aos 190 anos do município, celebrado em 03 de outubro, e também aos 133 anos da Proclamação da República do Brasil. O evento ocorreu […]