Manutenção na rede de energia interrompe abastecimento de água em bairros de Pinheiral neste sábado

A Rio+Saneamento informa que um serviço de manutenção na rede elétrica do município de Pinheiral, no Sul Fluminense, vai interromper o abastecimento de água em quatro regiões da cidade neste sábado (18). Entre 11h e 18h, o fornecimento de luz será suspenso nos bairros Colina, Chalet, Oriente e BNH.

Com isso, os conjuntos de bombas responsáveis por distribuir a água tratada para as quatro localidades estarão fora de operação durante o período. Os equipamentos garantem a pressão da rede de abastecimento em regiões distantes das adutoras ou em áreas mais elevadas. Para funcionarem sem interrupção, dependem de eletricidade.

O fornecimento de água será normalizado assim que a manutenção na rede elétrica for concluída. A Rio+Saneamento recomenda aos clientes que utilizem água de forma consciente e adiem tarefas que exijam grande consumo neste período.

Em caso de dúvidas, a população de Pinheiral conta com os canais de atendimento da Rio+Saneamento: o telefone 0800 772 1027, que oferece a possibilidade de envio de mensagem via WhatsApp; o aplicativo Cliente Rio+ e o site riomaissaneamento.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

PF vai suspender emissão de novos passaportes por falta de verba

sex nov 18 , 2022
A Polícia Federal (PF) informou hoje (18) que vai suspender a emissão de novos passaportes por falta de verba orçamentária. A medida valerá a partir da meia-noite deste sábado (19). Em nota, a corporação declarou que o agendamento eletrônico nos postos continuará funcionando normalmente, mas não há previsão para entrega […]