Barra do Piraí realiza Parada de Natal neste sábado, 19

Como foi visto em Ipiabas no dia 05, o Natal Encantado é um sucesso que agrada todos os públicos. Então agora, a Prefeitura de Barra do Piraí convida todos para celebrar novamente essa festividade. A partir das 19 horas, no dia 19, no Centro da cidade, vai acontecer a Parada de Natal com muitas luzes e diversão para toda família.

“Milhares de pessoas foram até Ipiabas, no dia 05, para prestigiar a Parada de Natal e foi um evento incrível. Agora esperamos o mesmo para o centro de Barra do Piraí, vai ser uma grande festividade e contamos com a presença de todos”, aponta o secretário de Turismo e Cultura, Rafael Couto.

O prefeito Mario Esteves também comenta sobre o evento ocorrido. “Para grande parte da população o Natal é uma data muito querida. O evento de Ipiabas foi uma celebração muito importante, contamos com inauguração da pintura do avião, que foi um momento de muita emoção para guardar na memória. E tenho a certeza de que o espetáculo em Barra do Piraí será tão incrível quanto”, observa o prefeito finalizando fazendo um convide a toda população. “Sendo assim, faço o convite e espero que todos compareçam esse sábado no Centro, a partir das 19 horas para curtir essa noite natalina!”, arremata o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Vassouras inaugura Centro de Atendimento à Mulher neste domingo

sáb nov 19 , 2022
A prefeitura de Vassouras, através da Secretaria Municipal de Integração de Políticas da Mulher, vai inaugurar no dia 21 de Novembro o Centro Especializado de Atendimento à Mulher Marianna Crioula. O CEAM tem como objetivo centralizar o acolhimento, acompanhamento psicossocial e orientação jurídica às mulheres em situação de violência. Além […]