Dois homens são presos por tentativa de estelionato em Barra Mansa

Com informações de Tico Balanço

Dois homens que estariam aplicando golpes financeiros, se passando por funcionários do Banco Itaú, foram presos nesta terça-feira, 22, em Barra Mansa.

Uma mulher procurou a 090ª Delegacia de Polícia para relatar que supostos funcionários do Banco Itaú estariam fazendo contato telefônico com ela e exigindo a entrega de seus cartões de crédito. Ainda segundo ela, os supostos funcionários estariam se dirigindo a sua residência naquele momento do relato.

De posse das informações, o Delegado Titular determinou o envio de agentes da Polícia Civil à residência da vítima, de forma velada, para verificar a procedência da informação.

Após cerca de três horas de vigilância no local relatado, os policiais perceberam a aproximação de um veículo Toyota Corolla, com três ocupantes, onde um deles se dirigiu ao portão da vítima para chama-la. Na abordagem, os policiais constataram que os homens realmente não eram funcionários do Banco Itaú.

Os agentes conduziram todos os envolvidos para Delegacia de Barra Mansa, onde foram autuados em flagrante por tentativa de estelionato e serão conduzidos a SEAP (Secretaria Estadual de Administração Penitenciária) para ficar a disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Operação da Polícia Federal e do Ministério Público combate comércio ilegal de cigarros

qua nov 23 , 2022
A Polícia Federal (PF) faz hoje (dia 23), no Rio de Janeiro, ação contra quadrilha internacional especializada no comércio ilegal de cigarros. A Operação Smoke Free cumpre 27 mandados de prisão preventiva e 50 de busca e apreensão, expedidos pela 3ª Vara Federal Criminal. Também estão sendo cumpridas ordens de bloqueio, sequestro […]