Motociclista embriagada e com veículo irregular é presa em Volta Redonda

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), a Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR), o 28º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e o Segurança Presente, dentro da operação “VR em Ordem”, removeram ao Depósito Público Municipal oito veículos irregulares e flagraram uma motociclista alcoolizada, que foi presa pela 93ª DP (Delegacia de Polícia) por receptação e embriaguez ao volante. As ações integradas ocorreram entre os dias 16 e 20 de novembro.

Os oito veículos – cinco automóveis e três motocicletas – foram removidos ao depósito por irregularidades como: estacionar bloqueando garagens, após denúncias feitas ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp); falta de documentação; abandonar o veículo em via pública após acidente de trânsito; dirigir sem possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH); conduzir veículos sem placas; e dirigir veículo com sinais de embriaguez.

No sábado (19), agentes da GMVR estavam em patrulhamento pela Avenida Nossa Senhora do Amparo, no bairro Voldac, quando avistaram a Honda vermelha esbarrar em um carro parado e a condutora cair na via. Ao se aproximarem para ajudar, os agentes perceberam que a condutora, de 33 anos, moradora do bairro Niterói, mostrava claros sinais de embriaguez, como hálito etílico e andar cambaleante.

Ela foi encaminhada ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Dorândia, onde o exame de etilômetro constatou a alcoolemia em 1,01mg/L. Após uma pesquisa, os guardas ainda descobriram que a placa da moto pertence a outro veículo, mostrando indícios de crime. A condutora foi levada à 93ª DP, onde ficou presa por embriaguez ao volante e receptação. A moto também foi levada à delegacia.

“As operações de fiscalização vão continuar por tempo indeterminado e em todos os bairros da cidade. Parabéns ao inspetor Mendes e ao guarda Thiago, que agiram de forma correta e ágil”, afirmou o secretário da Semop, tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa.

Foto cedida pela GMVR – Secom/PMVR

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 46 milhões

ter nov 22 , 2022
A Mega-Sena sorteia nesta terça-feira (dia 22) um prêmio acumulado e estimado em R$ 46 milhões. Este é o primeiro sorteio da Mega-Semana da República, que oferece uma oportunidade extra, com três sorteios: hoje, quinta-feira (dia 24) e no sábado (dia 26). As seis dezenas do concurso 2.541 serão sorteadas, […]