PRF flagra passageiro de ônibus com maconha na Dutra

Agentes da Polícia Rodoviária Federal flagraram, nesta quarta-feira (dia 23), um passageiro com drogas na bagagem em um ônibus que passava pela Rodovia Presidente Dutra, em Piraí. A abordagem ocorreu durante ação de fiscalização de combate ao crime realizada por equipes do Grupo de Policiamento Tático (GPT) da 7ª DEL PRF e do Grupo de Operação com Cães (GOC/RJ), no posto PRF de Caiçara.

Na ocasião, a equipe abordou um ônibus da Viação Águia Branca, linha SP x RJ. Foi o cão farejador quem sinalizou haver algo ilícito em uma das malas. Questionado, o passageiro responsável pela bagagem informou ser usuário de maconha e, ao ser feita revista no interior da mochila, foram encontrados pequenos tabletes da droga e papel para consumo do entorpecente. O indivíduo alegou que a droga seria para seu uso recreativo.

Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor do indivíduo, sendo o material apreendido para posterior destruição. O passageiro foi liberado para seguir viagem.

Foto: Divulgação PRF

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Polícia Militar apreende farta quantidade de drogas na Vila Coringa

qua nov 23 , 2022
Dias depois de ter ocorrido um triplo homicídio na Vila Coringa, em Barra Mansa, policiais militares apreenderam farta quantidade de drogas no bairro nesta quarta-feira (dia 23). A apreensão ocorreu quando os agentes realizavam patrulhamento na localidade, visando coibir a guerra de tráfico na região. Na ocasião, os PMs receberam […]