Rio+Saneamento faz manutenção preventiva em Rio Claro neste fim de semana

Para garantir a qualidade da água distribuída à população, a Rio+Saneamento realiza neste fim de semana a manutenção preventiva no sistema de abastecimento de Rio Claro, no Sul Fluminense. Equipes da concessionária vão executar a limpeza dos equipamentos da Estação de Tratamento de Água (ETA), localizada no Centro do Município. O serviço ocorre neste sábado (26) e domingo (27), das 22h às 6h do dia seguinte.

O trabalho será realizado durante a noite e a madrugada para minimizar o impacto no abastecimento da população.

Para realizar a manutenção no sistema, será necessário interromper a distribuição de água durante o período para todo o Centro de Rio Claro e bairros vizinhos. O fornecimento será retomado assim que a limpeza for concluída.

Imóveis com caixas d’água e/ou cisternas não devem ser afetados pela redução temporária do abastecimento. Como nem todos têm reservatórios, a Rio+Saneamento orienta aos consumidores que utilizem água de forma consciente e adiem tarefas que exijam grande consumo neste período.

Em caso de dúvidas, a população de Rio Claro conta com os canais de atendimento da Rio+Saneamento: o telefone 0800 772 1027, que oferece a possibilidade de envio de mensagem via WhatsApp; o aplicativo Cliente Rio+ e o site riomaissaneamento.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

<strong>Guarda Ambiental de Barra Mansa apreende três jacarés no bairro Cafarnaum</strong>

sáb nov 26 , 2022
Além dos animais, também foram encontrados materiais para caça no localA Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e da Guarda Ambiental, realizou na manhã desta sexta-feira, dia 25, o resgate de três jacarés no bairro Cafarnaum. Os répteis foram encontrados no local […]