Manutenção preventiva interrompe abastecimento de água em 22 bairros de Vassouras nesta terça-feira (29)

A Rio+Saneamento informa que 22 bairros de Vassouras, no Centro-Sul Fluminense, terão o fornecimento de água interrompido devido à manutenção preventiva no sistema de abastecimento do município, nesta terça-feira (29). O serviço começa às 8h30 e deve ser concluído até 17h.

Na ocasião serão substituídos equipamentos da captação de água bruta (não tratada), localizada no distrito de Barão de Vassouras. A medida tem como objetivo garantir a qualidade da água distribuída à população.

O fornecimento será retomado assim que o serviço for concluído. Durante a manutenção, o abastecimento será afetado nos bairros: Alto do Rio Bonito, Barão de Vassouras, Barreiros, Campo Limpo, Carvalheira, Centro, Grecco, José de Barros, Loteamento Veneza Parque, Madruga, Macuzi, Matadouro, Melo Afonso, Morro da Vaca, Residência, Santa Amália, Santa Terezinha, Vicente Celestino, Cacique, Bocaina, Parque Esperança e Parque Imperial.

Imóveis com caixas d’água e/ou cisternas não devem ser afetados pela redução temporária do fornecimento. Como nem todos têm reservatórios, a Rio+Saneamento orienta aos consumidores que utilizem água de forma consciente e adiem tarefas que exijam grande consumo neste período.

Em caso de dúvidas, a população de Vassouras conta com os canais de atendimento da concessionária: o telefone 0800 772 1027, que oferece a possibilidade de envio de mensagem via WhatsApp; o aplicativo Cliente Rio+ e o site riomaissaneamento.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

<strong>Mais de 1,5 mil torcedores acompanham a vitória de 1x0 do Brasil sobre a Suíça</strong>

seg nov 28 , 2022
Aproximadamente 1,5 mil pessoas acompanharam na tarde desta segunda-feira (28), na Fazenda da Posse, em Barra Mansa, o jogo da Seleção Brasileira contra a Suíça. A partida teve um primeiro tempo frustrante, com jogadas amarradas e sem gols. A rede só foi balançada aos 18 minutos do segundo tempo, com […]