WhatsApp libera recurso para usar avatar como foto de perfil

O WhatsApp liberou nesta quarta-feira (dia 7) um recurso que possibilita que usuários criem um avatar no aplicativo e utilizem-no como imagem de perfil. O personagem virtual também poderá ser enviado nas conversas como parte de um pacote de 36 figurinhas.

Bilhões de combinações diferentes poderão ser utilizadas. Através da ferramenta, é possível definir características ‘físicas’, como o estilo de cabelo, tipo de rosto e até mesmo o ‘look’ do personagem.

Futuramente, de acordo com o WhatsApp, ainda será possível mexer na iluminação, no sombreamento e nas texturas de cabelo. Ainda segundo o aplicativo, o avatar vai oferecer mais privacidade ao usuário, já que pode servir de alternativa ao uso de uma foto real.

Como criar e usar um avatar no WhatsApp:

  1. Basta acessar as OPÇÕES
  2. Selecionar AVATAR
  3. Criar o seu AVATAR
  4. Seguir as demais instruções do app.

Foto: Divulgação/WhatsApp

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

<strong>Olimpede: Volta Redonda volta a realizar competição após seis anos</strong>

qua dez 7 , 2022
Um dos maiores eventos sociais do país e tradicional em Volta Redonda está de volta após seis anos: a Olimpíada da Pessoa com Deficiência, a Olimpede. A cerimônia de abertura acontece neste sábado (dia 10), às 10h, na Arena Esportiva Nicolau Yabrudi, no bairro Voldac. Realizada pela prefeitura, por meio […]