BM: Renato Teixeira leva três mil pessoas ao Calçadão Dama do Samba

Apresentação foi realizada na noite desse sábado

Com uma carreira de mais de 50 anos, o cantor e compositor Renato Teixeira se apresentou para um público de cerca de três mil pessoas na noite desse sábado, 10, no Calçadão Dama do Samba Paula de Jesus Francisco, no Centro de Barra Mansa. O músico é autor e intérprete de canções marcantes da cultura popular brasileira, como ‘Romaria’, ‘Tocando em Frente’ e ‘Dadá Maria’.

O evento faz parte da programação especial de fim de ano promovida pela Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Fundação Cultura. Quem compareceu ao local pôde contar com uma estrutura muito bem preparada, incluindo praça de alimentação, brinquedos para a criançada e segurança especializada.

O público continha pessoas de todas as idades, em clima de descontração e apreciação de música de qualidade. O morador Alvanir dos Santos esteve no local com a esposa e elogiou o evento.

“Gostei muito do show, ambiente muito tranquilo e um repertório que todos cantavam. Foi emocionante. E o Renato conversava com o público, interagia. Achei demais”, comentou. 

No sábado, mais cedo, ainda houve a apresentação da dupla Dinho e Dill. Já no próximo dia 17, a grande atração do Calçadão Dama do Samba vai ser a cantora Sandra de Sá.

Fotos: Felipe Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Presidente eleito Lula será diplomado hoje

seg dez 12 , 2022
O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva e o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin serão diplomados em seus cargos nesta segunda-feira (12), em cerimônia marcada para as 14h no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).  O ato solene, que contará com forte esquema de segurança e mais de 100 convidados, marca o fim […]