Angra abre inscrições para a Corrida Santos Reis 2023

Nesta terça-feira, 13 de dezembro, começam as inscrições para a corrida mais tradicional da cidade de Angra, a Corrida Santos Reis. Em comemoração aos 521 anos do município, a competição acontecerá no dia 05 de janeiro, às 20h, com trajeto a ser definido pela Secretaria de Esportes e Lazer.

Podem participar atletas de ambos os sexos, que sejam maiores de 15 anos. Para se inscrever, basta o atleta acessar a página do Calendário esportivo do município e preencher os dados requisitados na aba da competição.

Em 2023, haverá o limite de 800 inscrições para os corredores de todo o país. Informações como o trajeto, local de largada da prova e retirada dos kits serão divulgadas em breve pela Secretaria de Esporte e Lazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Furtado questiona demora na instalação da CPI para apurar supostas ilegalidades cometidas pelo STF e TSE

qua dez 14 , 2022
O deputado federal Delegado Antonio Furtado pediu explicações sobre a demora para que seja acatado o pedido de instalação de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) planejada para investigar os supostos “abusos de autoridade” cometidos por membros do STF (Supremo Tribunal Federal) e do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Furtado fez […]