Guarda Municipal de Barra Mansa apreende suspeito de furtar bicicleta

A Guarda Municipal de Barra Mansa apreendeu na manhã desta quarta-feira (dia 14) um suspeito de furtar uma bicicleta dentro do pátio da Prefeitura na última segunda-feira (dia 12). A bicicleta pertencia a um estagiário, que a deixou no local, destrancada. Um funcionário viu a ação, mas não se deu conta de que se tratava de um furto. Na manhã de terça-feira, o suspeito passou em frente ao local e foi reconhecido pelo mesmo servidor.

Além dele, graças às imagens de câmeras de segurança da Prefeitura, o suspeito foi apreendido. Ele portava um alicate que seria usado para novos furtos.

A bicicleta não foi recuperada, mas o boletim de ocorrência foi realizado na 90ª DP. O suspeito foi conduzido à unidade policial pelo guarda municipal, inspetor Carlos Augusto; juntamente dos policiais militares – sargento Anderson e cabo Henrique Carvalho.

Foto: Felipe Vieira

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Homem é preso ao tentar invadir casa de companheira em Valença

qua dez 14 , 2022
Um homem foi preso no fim da noite desta terça-feira, 13, por invadir a casa da companheira para ameaça-la. O caso ocorreu na Rua Maria Clara Pentagna, no bairro Parque Pentagna, em Valença. A Polícia Militar chegou ao local após uma denúncia anônima de briga entre casal. A vítima contou […]