Procon de Resende promove mutirão de dívidas com a Enel nesta terça-feira, 20

Na próxima terça-feira, dia 20, o PROCON de Resende realizará um mutirão de negociação de dívidas com a Enel, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica no município. A mobilização será das 9h às 16h, na sede do PROCON, situado no 3° andar do Edifício da APM. 

A mobilização é destinada aos consumidores residenciais da área urbana ou rural de Resende, e também dos municípios vizinhos Itatiaia e Porto Real. Estes consumidores devem possuir alguma dívida com a empresa, sendo necessário ter no mínimo uma fatura atrasada com mais de 90 dias. Além de não ter celebrado nenhum outro acordo com órgão de defesa do consumidor em 2022.

Vale destacar que a ação terá diversas condições e parcelamento que facilitarão a quitação de dívidas: o pagamento de entrada, que pode variar entre valor 0% até o valor oferecido pelo devedor; parcelamento do restante da dívida em até 24 cotas; sem encargos (multas e juros); sem correção monetária; e sem juros de financiamento. Para ter direito ao atendimento, o consumidor deve ser o titular da conta ou um terceiro mediante procuração.

-Será um dia inteiro de oportunidades para que os moradores possam quitar suas dívidas com a empresa, que podem estar se arrastando há algum tempo. Lembrando que podem participar consumidores do nosso município e também de Itatiaia e Porto Real. Uma equipe estará à disposição da população para analisar os casos individualmente e propor uma solução benéfica – disse o secretário de Indústria e Comércio, Tisga Vieira.

Mais informações e esclarecimentos, a população pode entrar em contato pelos telefones: (24) 3354-4410/ 3354-6249.

Serviço

Mutirão de dívidas com a Enel

Dia: 20/12 (terça-feira)

Horário: 9h às 16h

Local: PROCON Resende, Edifício da APM – Avenida Marechal Castelo Branco n°78, bairro Comercial, 3° andar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Flamengo e Audax Rio vão abrir o Campeonato Carioca 2023

sáb dez 17 , 2022
Devido as datas reservadas para o Mundial de Clubes da FIFA, entre os dias 1 e 11 de feveireiro, no Marrocos, da qual o Flamengo vai participar, a FERJ antecipou a realização da partida Flamengo x Audax Rio, válida pela quinta rodada da Taça Guanabara, do dia 29/01 para o […]