Chuvas: Defesa Civil registra duas ocorrências neste sábado em Itatiaia

Com a previsão de chuva na cidade, a Defesa Civil de Itatiaia segue atenta a todos os bairros. De acordo com o órgão, neste sábado (07), foram registradas duas ocorrências no município. A primeira, às 01h30, aconteceu em Maringá, onde a queda de um poster de energia elétrica obstruiu o início da estrada de acesso ao bairro.

A Administração Regional de Maringá/Maromba acionou a Concessionária de Energia que atende a região, que realizou a retirada e substituição do poster e restabeleceu a energia.

A outra ocorrência foi registrada na Rua Q, no alto da Fazendinha, em Penedo. No local a queda de duas árvores obstruíram a via e a entrada de um sítio. Servidores da Administração Regional foram acionados e desobstruíram o local.

Itatiaia segue com previsão de chuva de 13 mm para esse sábado (07), de acordo com o site Climatempo.

Em caso de emergências, aos sábados, domingos e feriados o órgão pode ser acionado 24 horas através do telefone da Guarda Civil Municipal 153 ou (24) 3352 6752.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Defesa Civil atende quinze ocorrências por conta das chuvas em Volta Redonda

dom jan 8 , 2023
Equipes da prefeitura seguem nas ruas para amenizar estragos e ajudar a população A Defesa Civil de Volta Redonda atendeu quinze ocorrências somente neste sábado, por conta das chuvas que caem no município nos últimos dias. Entre os chamados, ocorreram três interdições de imóveis nos bairros Açude, Belmonte e Jardim […]