Barra do Piraí instaura Estado de Emergência em localidades afetadas pelas chuvas

Na quinta-feira, 12, o prefeito de Barra do Piraí, Mario Esteves, assinou um decreto que determinou Estado de Emergência em certas áreas do município afetadas pelas chuvas intensas dos últimos dias.

O fato ocorreu após as consequências causadas aos habitantes em decorrência do aumento das chuvas que desencadearam deslizamentos de terras, inundações, alagamentos e danos em áreas públicas e privadas em vários bairros, em especial as áreas relacionadas, afetando substancialmente a população. Os bairros incluídos na lista são as seguintes localidades:

Sobre a situação, o prefeito afirmou que sempre buscará auxiliar a população nas mais diferentes instâncias e que o Governo Municipal está fazendo o máximo possível para ajudar os moradores dos locais afetados pelas tempestades.

“As ocorrências são favoráveis à declaração de situação de Emergência. Com isso, nós poderemos aumentar ainda mais os nossos esforços, sempre tendo como foco o auxílio a todos os barrenses afetados. Ao longo das últimas semanas, várias secretarias vêm trabalhando incansavelmente com o objetivo de aplacar os danos causados. Agora, por meio de ações realizadas em outra instância, vamos mais além”, finaliza Mario.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Reforma tributária sobre renda pode ser votada neste ano, diz Haddad

ter jan 17 , 2023
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse hoje (17) que o governo quer votar no segundo semestre a proposta de reforma tributária voltada sobre a renda. Já a parte centrada nos impactos sobre o consumo deve ser votada no primeiro semestre. Haddad deu as informações ao participar do Fórum Econômico Mundial, […]