GMVR flagra motorista embriagado e dirigindo na contramão em Volta Redonda

Homem seguia pela Avenida Paulo de Frontin, no bairro Aterrado, quando foi detido por agentes em patrulhamento

Guardas municipais de Volta Redonda flagraram na tarde de quinta-feira (19), na Avenida Paulo de Frontin, no bairro Aterrado, um motorista com sinais de embriaguez ao volante. Os agentes estavam em patrulhamento quando foram avisados por pedestres que o condutor seguia na contramão da via.

Ao abordar o motorista, os agentes notaram um forte odor etílico e fala arrastada. Aos guardas, o homem apresentou a CNH (Carteira Nacional de Habilitação e confessou que havia bebido “apenas uma cerveja”. Em seguida, os guardas Nogueira e Dilermando conduziram o condutor até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), para realização do teste do bafômetro. No posto policial, ele se recusou a fazer o exame.

O homem então foi levado para a delegacia da Polícia Civil (93ª DP), onde o médico perito constatou o estado de embriaguez. Ele foi preso e vai responder por embriaguez ao volante. O carro dele, um Celta preto, foi recolhido ao ao Depósito Publico Municipal, seguindo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

“Os guardas municipais Nogueira e Dilermando estão de parabéns pela agilidade em impedir que o condutor continuasse na via, podendo causar um transtorno ainda maior como um acidente ou um atropelamento. Com isso, conseguiram evitar uma possível consequência mais grave”, frisou o secretário Municipal de Ordem Pública (Semop), tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

<strong>Tradicional procissão marca o Dia de São Sebastião em Barra Mansa</strong>

sáb jan 21 , 2023
Eventos religiosos fazem parte da programação em homenagem ao padroeiro da cidade Na tarde desta sexta-feira, 20 de janeiro, muitos fiéis marcaram presença na tradicional procissão em comemoração ao Dia de São Sebastião, padroeiro de Barra Mansa. A programação especial conta com o apoio da Prefeitura e da Fundação Cultura. […]