Quadrilha que dava golpes em idosos é presa em Angra dos Reis

Policiais civis da 166ª DP (Angra dos Reis) desarticularam uma quadrilha de estelionatários que atuava em Angra dos Reis. Um homem e duas mulheres foram presos, após trabalho de inteligência e monitoramento.

De acordo com a investigação, a quadrilha telefonava para as vítimas, normalmente idosos, oferecendo um cartão de desconto que daria benefícios em várias lojas, farmácias e diversos estabelecimentos comerciais. Em seguida, enviavam uma dupla de criminosos ao encontro das vítimas, fazendo o papel de consultores que colhiam os dados necessários para o golpe: foto do documento e foto do rosto. Os criminosos captavam os dados e os transmitiam para outros comparsas, que abriam contas em bancos digitais com objetivo de contratar empréstimos.

Os agentes já identificaram dezenas de vítimas que foram lesadas com o mesmo modus operandi. As investigações seguem para apurar o envolvimento de outras pessoas nos atos criminosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Educação de Volta Redonda abre ano letivo de 2023

dom jan 22 , 2023
Secretaria de Educação e Fevre vão reunir profissionais da Rede Pública de Ensino para acolhimento e atividades de formação durante três dias A Secretaria Municipal de Educação (SME) e a Fundação Educacional de Volta Redonda (Fevre) promovem, nos dias 1º, 2 e 3 de fevereiro, a abertura do ano letivo, […]