Polícia Civil deflagra operação contra quadrilha especializada em estelionato

Policiais civis da 107ª DP (Paraíba do Sul) deflagram, nesta quarta-feira (dia 25), a “Operação Alicantina” para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão contra uma associação criminosa especializada em estelionato e furto mediante fraude. Os alvos da ação estão localizados nos bairros Santa Cruz e Guaratiba, na Zona Oeste da capital do Rio; e em Itaguaí, na Baixada Fluminense. Até o momento, um homem, de 58 anos, foi preso.

De acordo com as investigações, as vítimas do grupo são clientes de instituições bancárias, na maioria idosos, que realizam saques em caixa eletrônico. Segundo a 107ª DP, a quadrilha atua em todo estado, principalmente nos municípios de Petrópolis, na Região Serrana; Paraíba do Sul e Paty dos Alferes, no Centro Sul Fluminense.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Voltaço goleia o Resende e se mantém no G4 do Estadual

qua jan 25 , 2023
No clássico ReVolta, o Volta Redonda goleou o Resende por 5 a 1, no estádio Raulino de Oliveira, nesta quarta-feira (25), pela quarta rodada do Campeonato Carioca. O primeiro tempo foi avassalador para o Volta Redonda. Logo no minuto inicial, o atacante Pedrinho recebeu a bola, ajeitou com o peito […]