Angra: linha de ônibus circular será encerrada nesta segunda-feira, 6

Após cinco meses de funcionamento em caráter experimental, a linha C07 (Circular Parque Mambucaba) será encerrada na segunda-feira, 6 de fevereiro.

Segundo a Superintendência de Mobilidade Urbana e Transportes Concedidos, a empresa concessionária de transporte público coletivo relatou baixíssima demanda, o que tornou inviável a continuação da linha.

A boa notícia é que o carro retirado da linha C07 passará a integrar a linha T20 (Parque Mambucaba), aumentando a oferta de horários para os moradores do bairro e região.

Os horários dos ônibus da linha T20 podem ser consultados no site www.vsbonfim.com.br/horarios/27. Além disto, os usuários podem apontar a câmera do celular para o QR CODE disponibilizado na placa localizada no ponto de partida, no Centro da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Veículos de Transporte Escolar são vistoriados em Itatiaia

sáb fev 4 , 2023
Os veículos que fazem o transporte escolar em Itatiaia estão sendo vistoriados nesta sexta-feira (03/02). De acordo com o Coordenador de Transporte Escolar da Secretaria Municipal de Educação, Ralph Rigotti, serão inspecionados 31 ônibus, 20 kombis, duas vans e um micro-ônibus, aferindo o respeito às normas previstas no CTB (Código […]