Barra do Piraí anuncia seletiva para o time feminino de futsal

Na segunda-feira, 06, a Prefeitura de Barra do Piraí, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, estará realizando a avaliação seletiva para o time feminino de futsal do município. A ação é para maiores de 16 anos e ocorrerá no Ginásio Municipal Jacyr Abbud, no Matadouro, das 16 às 18 horas. Devido às restrições de algumas competições, só poderão participar da seletiva aquelas pessoas que residem em Barra do Piraí e que possuam documentos vinculados ao município. Dentre as competições que o time irá disputar está a Copa TV Rio Sul. 

O secretário de Esporte e Lazer, Juliano Barbosa, falou sobre a grande representatividade e a relevância de fomentar modalidades esportivas na categoria feminina para o município. “Essa seletiva é um marco para nossa cidade. Nossas meninas merecem seu lugar de destaque no esporte, e o futsal será um ponto de partida para outras modalidades que elas participarão”, aponta o secretário.

O prefeito de Barra do Piraí, Mario Esteves, falou sobre a grande importância do fomento aos esportes. “O esporte não é apenas uma prática, é um meio de vida. Por isso, seu desenvolvimento estará sempre em nossa pauta. Assim, cada vez mais, buscaremos que os habitantes de nosso município tenham contato direto com diferentes tipos de desportos. Através dos esportes, podemos potencializar o companheirismo, a coletividade, o bem-estar e, principalmente, o respeito”, finaliza o chefe do Executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Indígenas têm que pagar ‘pedágio’ para chegar a município em Roraima

sáb fev 4 , 2023
Indígenas do povo yanomami, em Roraima, são obrigados a pagar uma taxa de acesso de pelo menos R$ 200 cobrada por fazendeiros para que possam a chegar à sede do município de Alto Alegre, na região oeste do estado. A denúncia consta em relatório divulgado pelo Conselho Estadual dos Direitos […]