Homem é morto a tiros na Cotiara em Barra Mansa

O

A violência continua a assolar a cidade de Barra Mansa, no Rio de Janeiro, com mais um assassinato a tiros registrado na noite de quinta-feira (9). Desta vez, a vítima foi Ravelli Remolu da Silva Arantes, de 28 anos, que foi baleado nas proximidades do posto de saúde do bairro Cotiara. De acordo com testemunhas, dois homens em uma moto teriam praticado o crime e fugido em direção à Rodovia Presidente Dutra. A Polícia Civil já iniciou as investigações para descobrir a motivação do crime e prender os responsáveis.

Este não é o primeiro caso de assassinato na família de Ravelli. Menos de duas semanas antes, o irmão dele, João Vitor, também foi morto a tiros no bairro Cotiara. As circunstâncias ainda são desconhecidas, mas a polícia está investigando se há alguma relação entre os dois casos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Rádio Ponto apresenta "Artista da Semana" com especial de uma hora dedicado à Whitney Houston

sex fev 10 , 2023
Neste sábado, a Rádio Ponto apresenta o programa “Artista da Semana”, com um especial de uma hora com os grandes sucessos da lendária cantora Whitney Houston. A apresentação será realizada às 17h e terá uma reprise no domingo. Whitney Houston é amplamente considerada como uma das maiores artistas da música […]