PM apreende 90 sacolés de cocaína em Valença

Após uma denúncia de tráfico de drogas na Rua Gervásio Gomes de Azevedo, no Bairro de Fátima em Valença, uma guarnição da Polícia Militar foi verificar o local. Conhecido pela polícia por ser uma área de atividade criminosa, a equipe foi recebida por uma mulher, que afirmou ser a companheira do suspeito, conhecida por seus envolvimentos com uma facção criminosa. Ela informou que seu marido havia saído minutos antes da chegada da polícia, mas autorizou a entrada das enfermeiras na residência.

Dentro do imóvel, a mulher acionou onde o entorpecente estava armazenado, explicando que seu marido havia solicitado para guardar a droga. Os detetives apreenderam 80 sacolés de cocaína, com etiqueta de R$ 20. Interrogada sobre a propriedade da droga, a mulher declarava que pertencia a seu marido e que ele já tinha passagem por tráfico de drogas.

O material apreendido foi encaminhado para a 91ª Delegacia de Polícia e, após prestar esclarecimentos, a mulher, mãe de três filhos pequenos, sendo um ainda recém-nascido, foi liberada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Flamengo derrota Al Ahly e termina o mundial em 3° lugar

sáb fev 11 , 2023
O Flamengo venceu o Al Ahly, do Egito, neste sábado (11) por 4 a 2 e encerrou a participação no Mundial de Clubes em 3ª lugar. O duelo foi realizado no estádio Ibn Batouta Estadium, em Tânger, no Marrocos. Esta foi a primeira vez, em três participações, que o clube […]