Morre a jornalista Adriana Marins, aos 58 anos

Morreu nesta quarta-feira, 22, a jornalista Adriana Marins, aos 58 anos, vítima de um câncer. Ela estava internada há um mês no Hospital São João Batista, em Volta Redonda, onde lutava contra a doença.

Adriana Marins nasceu no Rio de Janeiro, mas estabeleceu-se na região Sul Fluminense, onde construiu sua carreira na comunicação. Por muitos anos, foi apresentadora de telejornais na TV Sul Fluminense/Band Rio e locutora de rádio em emissoras da região, como 96 FM, Cidade do Aço, Sociedade e 101 FM. Ela também trabalhou no jornal A Voz da Cidade.

Recentemente, a jornalista estava atuando na área de cerimoniais, além de trabalhar no setor de marketing do UniFoa. Como voluntária, Adriana foi coordenadora do ‘Galera Solidária de Volta Redonda’, um grupo que ela criou em 2015 para ajudar asilos de idosos em situação financeira ruim.

A morte de Adriana Marins é uma perda para a comunicação da região Sul Fluminense, onde ela era muito respeitada por sua competência e dedicação. A jornalista deixa um legado de ética e profissionalismo, tanto no jornalismo quanto em suas atividades voluntárias.

Ainda não há informações sobre o seu velório e sepultamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Petrobras doa combustível para aeronaves de resgate em SP

qua fev 22 , 2023
As aeronaves que resgatam vítimas da tempestade que atingiu o litoral norte de São Paulo receberam 15 mil litros de querosene de aviação doados pela Petrobras, informou na manhã de hoje (22) a companhia estatal. O Terminal de São Sebastião, da Transpetro, subsidiária da Petrobras, tem servido de ponto de apoio para […]