Versão de Tiago Iorc para ‘Zona de Perigo’ divide opiniões nas redes sociais

O hit do Carnaval deste ano é sem dúvida “Zona de Perigo” de Léo Santana. A música tem dominado as paradas musicais e não há festa de Carnaval completa sem a sua reprodução. Mas parece que a música teve um novo fôlego essa semana com o lançamento de uma versão acústica feita pelo cantor Tiago Iorc.

Na quarta-feira, 22 de fevereiro, Iorc compartilhou sua versão acústica de “Zona de Perigo” no TikTok, e rapidamente o vídeo viralizou nas redes sociais. Enquanto muitos elogiaram a ousadia de Iorc ao se aventurar em um gênero musical diferente, a recepção não foi totalmente positiva. As críticas foram principalmente no Twitter, onde os usuários questionaram a escolha do cantor em fazer uma regravação de uma música baiana.

Alguns comentários apontaram que Tiago Iorc não é um dos artistas mais queridos, e isso pode ter influenciado a recepção negativa. No entanto, outros usuários de redes sociais, como Instagram e TikTok, elogiaram a versão acústica e a forma inusitada que Iorc abordou a música.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

URGENTE: Saae-BM pede que população economize água

qui fev 23 , 2023
Devido à elevação do Rio Bananal provocada pelas fortes chuvas no município nos últimos dias, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae-BM) informou na tarde desta quinta-feira, dia 23, que a captação de água tem sofrido várias interrupções, resultando na redução da distribuição da água aos moradores de alguns […]