Bon Jovi é atração do ‘Artista da Semana’ na Rádio Ponto

A Rádio Ponto está animando seus ouvintes com mais uma edição de seu programa “Artista da Semana”, que desta vez apresentará os grandes sucessos da lendária banda Bon Jovi. No próximo sábado, 4, às 17 horas, os fãs poderão aproveitar uma hora especial repleta de clássicos da carreira desta icônica banda de rock.

Com mais de três décadas de carreira, Bon Jovi tem sido uma presença constante na cena musical, encantando fãs com sua mistura única de rock, baladas e letras inspiradoras. A banda é responsável por algumas das músicas mais memoráveis da história do rock, como “Livin’ on a Prayer”, “You Give Love a Bad Name” e “Always”.

Para aqueles que não puderem acompanhar a transmissão ao vivo, não há necessidade de se preocupar. O programa terá uma reprise no domingo, também às 17 horas, dando a oportunidade para que todos possam desfrutar da seleção musical.

Não perca a chance de revisitar as músicas emblemáticas de Bon Jovi na Rádio Ponto. Clique no link para ouvir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Autor de homicídio é preso em Três Rios

sex mar 3 , 2023
Policiais civis da 108ª DP (Três Rios) prenderam, nesta sexta-feira (03/03), um homem acusado de homicídio. Ele é acusado de ter matado o chefe de uma facção criminosa que atua no bairro Habitat, foi morto a tiros, próximo da sua residência, no município de Três Rios. O crime foi cometido […]