Comandante da UPP Camorim morre após ser baleado durante operação em Angra dos Reis

O capitão Carlos Alberto Alves, comandante da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Camorim, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, morreu na manhã desta quinta-feira, após ser atingido por um tiro de pistola durante uma operação no Morro da Glória, naquele município. A bala perfurou a artéria femoral do oficial, que foi levada ao Hospital da Japuíba, mas não resistiu.

De acordo com informações preliminares, a ação da qual o capitão Alberto participava tinha como objetivo retirar câmeras de monitoramento do tráfico instaladas no Morro da Glória. Esta é a segunda morte de um policial militar em Angra dos Reis em menos de uma semana.

No último sábado, o cabo Fernando Figueira Machado, de 34 anos e lotado no 33º BPM (Angra dos Reis), foi baleado durante um confronto na localidade conhecida como Casinhas do Bracuí. O agente foi atingido na cabeça e chegou a ser socorrido no Hospital Municipal de Japuíba, mas não resistiu aos ferimentos. Na mesma operação, o cabo Luciano Julio Custódio foi atingido na região lombar.

A morte do capitão Alberto é mais um episódio triste na luta das forças de segurança contra a criminalidade na região da Costa Verde do Rio. A Polícia Militar ainda não deu informações sobre a identidade ou paradeiro dos responsáveis ​​pelos ataques aos policiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Bon Jovi é atração do 'Artista da Semana' na Rádio Ponto

qui mar 2 , 2023
A Rádio Ponto está animando seus ouvintes com mais uma edição de seu programa “Artista da Semana”, que desta vez apresentará os grandes sucessos da lendária banda Bon Jovi. No próximo sábado, 4, às 17 horas, os fãs poderão aproveitar uma hora especial repleta de clássicos da carreira desta icônica […]