Trecho de estrada em Maromba passa por inspeção da Defesa Civil

Técnicos da Secretaria de Obras e Serviços Públicos e da Defesa Civil de Itatiaia estão nesta terça-feira (14/03) na região de Maromba e Maringá, para monitorar um trecho da estrada. O local, próximo ao sítio ‘Ponta do lápis’, com as fortes chuvas que têm caído sobre a região, vem registrando deslizamentos de barreiras.

O diretor da Defesa Civil de Itatiaia, André Müller, junto com outros servidores do órgão, sinalizou o local com cones. Por sua vez, um topógrafo fez o levantamento de dados para a obra que deverá ser feita no local, para contenção da encosta, resolvendo em definitivo o problema.

Segundo Müller, a estrada faz a ligação dos moradores de toda a região, além de receber inúmeros turistas que sempre visitam os diversos destinos existentes na área. Ele solicita aos motoristas que trafegarem pela via, ao passarem por aquele ponto, para redobrar a atenção, evitando assim o risco de acidentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

MEC altera data para inscrição no Enem Regular 2023

qua mar 15 , 2023
O Ministério da Educação (MEC) estipulou novo prazo para as inscrições no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem Regular 2023). Segundo a Portaria nº 116, publicada no Diário Oficial da União de hoje (dia 15), as inscrições deverão ser feitas entre os dias 5 e 16 de junho. A data das provas, tanto […]