‘Artista da Semana’ traz especial com Guilherme Arantes neste sábado, 18

A Rádio Ponto Criativa apresenta, neste sábado, 18, às 17 horas, mais uma edição do seu programa “Artista da Semana”. Desta vez, a atração traz uma hora especial com os grandes sucessos de Guilherme Arantes, um dos mais importantes artistas da música popular brasileira.

Guilherme Arantes é conhecido por sua habilidade de misturar diversos estilos musicais, como rock, MPB e pop, e por sua capacidade de criar canções que marcaram época e são ainda hoje bastante populares. Entre suas músicas mais conhecidas estão “Meu Mundo e Nada Mais”, “Planeta Água” e “Bola de Meia, Bola de Gude”.

No “Artista da Semana”, os ouvintes poderão redescobrir as músicas de Guilherme Arantes e conhecer um pouco mais sobre a carreira e a trajetória deste artista que é considerado um dos mais importantes compositores e intérpretes da música popular brasileira.

E para aqueles que não puderem sintonizar ao vivo, a Rádio Ponto Criativa oferece uma reprise do programa no domingo, às 17 horas.

Não perca a oportunidade de ouvir as canções incríveis de Guilherme Arantes e de conhecer um pouco mais sobre esta importante figura da música popular brasileira. Clique aqui no link para ouvir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Flu atropela Voltaço e está na final do Carioca

sáb mar 18 , 2023
Com 4 gols de Cano (novo artilheiro da competição, com 14 gols) e um show de futebol, o Fluminense atropelou o Volta Redonda, por 7 a 0, e se classificou para a segunda final consecutiva do Campeonato Carioca, na tarde deste sábado (18/03), no Maracanã. Alexsander, Samuel Xavier e Martinelli […]