PM realiza operação contra o tráfico de drogas em BM, VR e B. do Piraí

02

A Polícia Militar realiza operação nesta sexta-feira (24) em Volta Redonda e Barra Mansa, com o objetivo de combater o tráfico de drogas e apreender armas. A ação está concentrada nos bairros Dom Bosco, em Volta Redonda, estendida ao distrito da Califórnia, em Barra do Piraí, e na Vila Delgado, no Ano Bom, em Barra Mansa. A operação é liderada pelo 28º BPM, de Volta Redonda, e conta com o apoio dos batalhões de Barra do Piraí, Angra dos Reis e Resende.

No entanto, até o momento desta publicação, a ocorrência de maior vulto foi registrada no bairro Santa Cruz II, onde os agentes estouraram uma refinaria do tráfico, localizada na Alameda Santa Maria. Dois suspeitos conseguiram fugir pelos fundos de um imóvel onde a refinaria funcionava, escapando por uma área de mata.

No local, os policiais recolheram uma grande quantidade de pó semelhante a cocaína, bacias, coadores, liquidificador e outros produtos usados no preparo de cocaína, além de dois sacos grandes contendo milhares de pinos usados para acondicionamento da droga para venda, juntamente com um colete balístico. O imóvel tinha um tronco de árvore segurando a porta para dificultar o acesso.

O total de entorpecentes apreendidos ainda não foi quantificado até o momento. A operação continua em andamento e mais informações devem ser divulgadas em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

VR: Mostra trará as novidades mais recentes do mercado de festas 

sex mar 24 , 2023
O Hotel Bela Vista promoverá dois dias de encontro para que o público tenha a oportunidade de conhecer e interagir com um time de especialistas em festas e eventos sociais Um time de mais de 30 especialistas e profissionais da área de festas e eventos sociais se reunirá no Hotel […]