VR: Mostra trará as novidades mais recentes do mercado de festas 

O Hotel Bela Vista promoverá dois dias de encontro para que o público tenha a oportunidade de conhecer e interagir com um time de especialistas em festas e eventos sociais

Um time de mais de 30 especialistas e profissionais da área de festas e eventos sociais se reunirá no Hotel Bela Vista para trazer ao público as principais novidades e tendências do setor e provocar um novo olhar sobre o espaço para estas atividades no próprio hotel – que já é um dos mais tradicionais pontos de eventos da região.

O encontro ocorrerá entre os dias 29 e 30 de março, de 16 às 22 horas, e será aberto ao público. Detalhes e inscrições gratuitas podem ser feitas no site do Hotel Bela Vista (https://www.hoteisvoltaredonda.com.br).

O objetivo dessa primeira edição é oferecer à sociedade a possibilidade de conhecer e interagir com grandes nomes do mercado de eventos sociais. A programação contará diversas atrações, tais como um desfile conceitual de noivas, debutantes e lingerie organizado por Flávio Lavigne, no dia 29 (quarta-feira), às 20h.

No dia 30 (quinta-feira) haverá um chá revelação e um casamento ao vivo, na área externa do hotel, que contará com todos os itens necessários para uma celebração: cerimonialista, celebrante, vestuário dos noivos e padrinhos decoração, flores, maquiagem, docinhos, cobertura fotográfica e vídeos etc.

Durante os dois dias de evento, os participantes poderão desfrutar dessas e outras atividades em todos os espaços do Hotel, como as suítes Presidencial, Master e Standard, Salão Branco, Salão Colonial, área de lazer, bar, restaurante e varanda.

Carla Carvalho, coordenadora de eventos do Hotel Bela Vista, afirma que “essa é a primeira edição da Mostra e estamos muito felizes em poder realizá-la. Poder oferecer ao público a possibilidade de conhecer não apenas os espaços do Hotel, mas de estar em contato com as novidades e tendências do mercado de festas, de forma gratuita, é uma grande conquista, especialmente por ser uma produção colaborativa com um time de profissionais tão capacitados.”

Exemplo de profissional que marcará presença no evento é Flávio Lavigne, referência em produção de noivas no sul fluminense. Para ele, o Hotel Bela Vista é um marco em Volta Redonda: “o Hotel é como se fosse minha segunda casa. Estou lá todos os finais de semana, produzindo de uma a três noivas no mesmo dia, no mesmo lugar. Já conheço os espaços de cabo a rabo.” Para o maquiador, a importância da Mostra ultrapassa o nível pessoal, sendo um grande feito também para o setor de festas, eventos e maquiagens, já que se trata de “uma casa tão bem estruturada e com tanta história muito importante.”

Ele participará da Mostra com a produção de maquiagem e cabelo em um desfile elaborado por ele mesmo, que acontecerá no jardim do hotel. “Também estarei participando do making off da produção da noiva do casamento ao vivo.”

O Hotel Bela Vista – um tradicional cartão-postal na cidade – está completando 80 anos de história em abril desse ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Dois homens são assassinados no bairro Água Limpa, em VR

sex mar 24 , 2023
Dois homens foi brutalmente assassinados a tiros na tarde desta sexta-feira (24), no bairro Água Limpa, em Volta Redonda. O homicídio ocorreu por volta das 15h na Rua Helói Pereira Pimentel. As vítimas foram identificadas como Dois homens foi brutalmente assassinados a tiros na tarde desta sexta-feira (24), no bairro […]