Empresário de BM é preso por ameaçar ex-mulher

Policiais civis da 90ªDP e policiais civis de São Paulo prenderam, na tarde desta terça-feira (06), um empresário de 40 anos acusado de ameaçar de morte a ex-mulher. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça de Barra Mansa, após investigações da 90ªDP.

O homem foi preso dentro de uma clínica de reabilitação de dependentes químicos, localizada no município de Guaratinguetá. No dia do crime, o acusado, acompanhado de um comparsa, emparelhou o carro com o veículo da vítima e apontou uma arma de fogo para ela. O filho do casal, de apenas 5 anos, estava no carro com a mãe e presenciou toda a ação.

O crime foi motivado pela inconformidade do autor em pagar a pensão alimentícia para a criança. A polícia continua investigando o caso e os envolvidos serão ouvidos nos próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Agências bancárias ficam fechadas na Sexta-Feira da Paixão

qui abr 6 , 2023
As agências bancárias estarão fechadas amanhã (7), feriado de Sexta-Feira da Paixão, assim como no Dia de Tiradentes (21 de abril). Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as áreas de autoatendimento ficarão disponíveis para os clientes, assim como os canais digitais e remotos (internet e mobile banking), tanto nos dias dos feriados quanto […]