Barra Mansa: Operação integrada de segurança cumpre mandados de prisão contra líderes de facção criminosa

Policiais civis da 90ª DP (Delegacia de Polícia) e policiais militares do 28º BPM (Batalhão de Polícia Militar), juntamente com agentes da Guarda Municipal de Barra Mansa, prenderam no início da manhã desta quarta-feira (dia 19), em diversos pontos do município, pessoas envolvidas em recentes episódios de violência, incluindo homicídios.

A prisão faz parte da força tarefa criada na cidade para coibir os crimes violentos. Os mandados de prisão foram expedidos pela Justiça de Barra Mansa, após investigações da delegacia da cidade. A Polícia Civil não dará mais detalhes, pois ainda existem investigações em andamento e diversas pessoas ainda devem ser presas.

O secretário de Ordem Pública de Barra Mansa, Capitão Daniel Abreu, ressaltou a importância do trabalho desenvolvido continuamente para o combate à criminalidade na cidade.  “Estamos em conjunto com as demais forças de segurança atuando de forma eficiente e trazendo resposta para população dos crimes que mais impactam nossa sociedade. Atuando de forma integrada e com inteligência iremos manter Barra Mansa segura”, comentou.

Abreu acrescentou ainda que Policial Militar realiza operações em localidades onde há informações de pessoas praticando delitos, objetivando a prisão destes e a apreensão de armas e drogas. Além disso, a PM trabalha na apreensão e proibição de circulação de veículos e motocicletas utilizados por criminosos na prática de delitos. “Isso permite a redução dos índices de letalidade violenta e roubo de veículo na região, garantindo o direito de ir e vir dos cidadãos”, concluiu Capitão Abreu.

Foto: Divulgação

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Disque Denúncia pede informações sobre estudante de Veterinária que desapareceu em Vassouras

qua abr 19 , 2023
O Programa Desaparecidos do Disque Denúncia divulgou um cartaz nesta quarta-feira (dia 18) para ajudar no inquérito instaurado pela 95ª DP (Vassouras), a fim de obter informações que possam levar ao paradeiro do estudante de Medicina Veterinária, Davi Melo Gonçalves, de 26 anos. O rapaz foi visto pela última vez […]