Disque Denúncia pede informações sobre estudante de Veterinária que desapareceu em Vassouras

O Programa Desaparecidos do Disque Denúncia divulgou um cartaz nesta quarta-feira (dia 18) para ajudar no inquérito instaurado pela 95ª DP (Vassouras), a fim de obter informações que possam levar ao paradeiro do estudante de Medicina Veterinária, Davi Melo Gonçalves, de 26 anos. O rapaz foi visto pela última vez na última quarta-feira (dia 12), por volta das 23h, jogando bola na quadra da faculdade em que estuda, em Vassouras.

Depois do jogo, Davi deixou a faculdade em seu carro e não foi mais visto. O veículo, um Gol branco de placa HFH 8A58, também ainda não foi localizado. A família do estudante informou que ele nunca deixou de dar notícias por tanto tempo, e sempre manteve contato constante com os familiares, que residem em Três Rios.

Se alguém viu o estudante ou sabe sobre paradeiro, é só ligar para (21) 2253-1177/0300-253-1177 (interior) ou enviar uma mensagem para WhatsApp dos Desaparecidos (21) 98849-6254 ou para aplicativo – APP Disque Denúncia RJ.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Homem é preso por zoofilia em Barra do Piraí

qua abr 19 , 2023
O delegado titular da 88ª DP (Barra do Piraí), Antonio Furtado, prendeu em flagrante na manhã desta quarta-feira (dia 19) um homem de 56 anos pela prática de zoofilia. O acusado foi surpreendido por um vizinho na noite de terça-feira (dia 18) em uma casa no bairro Oficina Velha, enquanto […]