Propagandista se destaca por sua simpatia e carisma em Volta Redonda

A Vila Santa Cecília em Volta Redonda é um bairro comercial de intenso movimento de pessoas, além de diversas lojas, restaurantes e consultórios médicos, também é marcada por algumas personalidades, e uma delas é o Léo dos Panfletos. Quem passa pela avenida 33 e ainda não foi abordado pelo Léo, pode esperar que sua hora vai chegar.

Leonardo Novaes Duarte do Carmo é um jovem de 42 anos, trabalhador volta-redondense que faça chuva ou sol, nada o faz esmorecer, faz questão de carregar um carisma e muita responsabilidade. Conta que já faz 25 anos que distribui os anúncios dos lojistas, clínicas e médicos e de inúmeros profissionais e serviços que precisam de divulgação, faz seu horário pela manhã e a tarde, mas sempre com o mesmo compromisso e um sorriso atencioso. “Nunca faço distinção de serviço, eu tô lá pra trabalhar”… “Eu tenho escritórios distintos (risos). Ou você me acha na esquina à direita – logo na entrada da 33, ou na porta de entrada do Shopping 33”- resume com alegria. Quem precisar dos serviços, também pode entrar em contato pelo whatsapp- 24-998473003.

O serviço de distribuição de panfletos e de propaganda de corpo a corpo vem de outras décadas no Brasil, e está sempre atual, quando é realizado pelas mãos de um trabalhador responsável, que garante a divulgação e o olhar pesquisador do consumidor é sinal que o negócio anda pelo caminho certo. O Léo dos Panfletos diz que luta e quer continuar por mais 25 anos, servindo com toda sua humildade e alegria. “É um trabalho necessário que merece todo respeito e atenção… Eu não estou sozinho, tem muita gente que faz a mesma coisa e me pede dicas, e eu estou sempre pronto pra atender a quem me contrata e as pessoas que eu entrego o papelzinho”- encerra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Polícia Civil adquire modernos equipamentos de laser 3D para escaneamento de locais de crime

seg maio 8 , 2023
A Secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepol) do Rio de Janeiro está investindo em equipamentos modernos para perícia e ferramentas tecnológicas de investigação. A mais recente e inédita aquisição são sete aparelhos de “laser scanner 3D”, que possibilitam o escaneamento de cenas e locais de crime ou acidentes, facilitando […]