Carro capota e duas pessoas ficam feridas em Valença

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas na tarde desta quarta-feira, dia 10, para atender a um acidente de trânsito na rodovia RJ-143, que liga a sede ao distrito de Barão de Juparanã, em Valença.

Segundo informações apuradas no local, o condutor de um Voyage com placa de Vassouras perdeu o controle do veículo em uma curva, ocasionando o capotamento do automóvel. O motorista e o carona foram socorridos com ferimentos leves e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

As vítimas receberam atendimento médico e, após a avaliação médica, foram liberadas. O veículo foi removido do local após a chegada da Polícia Militar Rodoviária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Flávio Dino determina que PF investigue fraudes em jogos de futebol

qua maio 10 , 2023
O ministro da Justiça, Flávio Dino, afirmou, nesta quarta-feira (10), que determinou que a Polícia Federal (PF) instaure inquérito para investigar indícios de manipulação de resultados em competições esportivas. As informações são da Agência Brasil. “Diante de indícios de manipulação de resultados em competições esportivas, com repercussão interestadual e até […]