Inscrições para os Concursos Garota e Rainha Expo Itatiaia 2023 serão abertas nesta quinta-feira

A Prefeitura de Itatiaia iniciou os preparativos para as comemorações do aniversário de 34 anos de Emancipação Político-Administrativa de Itatiaia, que acontecerá de 31 de maio a 04 de junho e a programação contará com os Concursos Garota Expo Itatiaia e Rainha Expo Itatiaia, que escolherá as representantes da festividade. As inscrições abrem nesta quinta-feira, dia 11, e seguem até o dia 18 de maio. As interessadas devem se inscrever pelo link que consta no edital disponível no site www.Itatiaia.rj.gov.br.

De acordo com o regulamento, poderão participar do Concurso Garota Expo Itatiaia moradoras de Itatiaia de 18 a 30 anos. As candidatas deverão preencher a ficha de inscrição e anexar ao formulário foto de rosto e cópias de RG, CPF e comprovante de residência.

Para concorrer ao título de Rainha Expo Itatiaia é preciso ter idade partir de 60 anos, completados até o dia da inscrição, preencher a ficha de inscrição e anexar cópia do documento oficial de identidade com foto e data de nascimento e também comprovante de residência.

O Garota Expo Itatiaia e Rainha Expo Itatiaia terá eliminatórias nos dias 19 e 20 de maio, com a comissão interna do concurso, na Casa da Cultura, onde 10 finalistas de cada categoria serão escolhidas. O resultado da eliminatória será divulgado no dia 21 de maio.

O desfile final para avaliação e eleição da Garota Expo Itatiaia e Rainha Expo Itatiaia 2023 vai acontecer no dia 26 de maio, com início às 18h, na Casa da Cultura, Rua Antônio Gomes de Macedo, nº 331, Centro. As eleitas receberão a coroa e a faixa e participarão de todas as atividades relacionadas ao evento.

O concurso é organizado pela Superintendência de Cultura e o regulamento completo pode ser acessado no site da Prefeitura no endereço www.itatiaia.rj.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Pinheiral: PM apreende material do tráfico no Parque Maíra

qua maio 10 , 2023
Na tarde desta quarta-feira (10), uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de uma mochila contendo materiais utilizados no tráfico de drogas, em Pinheiral. Foram encontrados na mochila 5,1 mil pinos vazios, 100 sacolés e uma balança digital. A ação foi realizada após uma denúncia de que traficantes estavam […]