PM apreende máquinas de ‘caça-níquel’ em Valença

Agentes do 10º Batalhão de Polícia (10º BPM), em conjunto com policiais da 3ª Companhia, realizaram uma operação bem-sucedida na quarta-feira, dia 11, resultando na apreensão de máquinas de caça-níquel e um pássaro sem registro no bairro Monte D’Ouro, em Valença.

A ação foi realizada após uma denúncia anônima sobre jogos de azar na região. Os policiais seguiram para o endereço indicado e encontraram doze máquinas de caça-níquel em pleno funcionamento. Além disso, foi identificado um pássaro sem registro.

Um responsável pelo local foi levado para a 91ª Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos e as medidas cabíveis. As máquinas e o pássaro foram apreendidos pela polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Autor de estupro de vulnerável é preso em Piraí

sex maio 12 , 2023
Policiais civis da 94ª DP (Piraí) prenderam, nesta sexta-feira (12/05), um homem acusado de estupro de vulnerável. Os agentes localizaram o criminoso no bairro Varjão, em Piraí. Contra o autor, foi cumprido mandado de prisão preventiva. Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado para o sistema prisional.