PRF prende homem e 4 mulheres por suspeita de furto em Piraí

Cinco suspeitos de formar uma quadrilha especializada em furtos e estelionatos foram presos pela Polícia Rodoviária Federal na sexta-feira (12) em Piraí, após serem abordados em um Honda Civic com placa de Niterói no posto policial do km 233 da Via Dutra. Entre eles, havia um homem e quatro mulheres, com idade entre 23 e 35 anos.

Os agentes encontraram no carro vários produtos eletrônicos novos e as mulheres deram versões diferentes para a procedência das mercadorias. Todas já tinham passagem pela polícia por furto, roubo, estelionato e associação criminosa. Durante a revista pessoal, foram encontrados cartões de crédito, máquinas de cartão e uma certa quantidade em dinheiro.

Entre os cartões de crédito apreendidos, estava o de uma vítima de furto que havia acabado de registrar o fato na delegacia de Barra Mansa. A vítima contou que teve o cartão furtado enquanto fazia compras em um supermercado da cidade vizinha. Depois de apreenderem videogame, smartphone, tablet, três caixas de som pequenas, quatro máquinas de cartão de crédito e R$ 9.734 em espécie, os policiais conduziram os cinco suspeitos para a delegacia de Piraí.

Segundo a polícia, todos os presos são do Grande Rio e se deslocam para o interior do estado para cometer delitos, sobretudo furto e estelionato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Dois homens são presos por homicídio em Três Rios

sáb maio 13 , 2023
Policiais civis da 108ª DP (Três Rios) prenderam, nesta sexta-feira (12/05), dois homens envolvidos em um homicídio qualificado ocorrido no mês de janeiro, no município de Três Rios. Eles foram capturados após monitoramento e levantamento de dados do Setor de Inteligência da unidade. Segundo os agentes, eles — um empresário […]