Botafogo segue líder do Brasileirão, mesmo após derrota

E vamos começar com a série A do Campeonato Brasileiro. Sexta rodada no sábado: Bahia perdeu para o Flamengo ,na Fonte Nova, por 3 a 2. No Maracanã, o Fluminense venceu Cuiabá por 2 a 0 e o Palmeiras empatou com o Bragantino em 1 a 1. Já o Atlético – MG bateu o Internacional por 2 a 0, no Mineirão.

Neste domingo, o Santos foi até São Januário e venceu o Vasco por 1 a 0. Na Arena Itaquera, o Corinthians empatou com o São Paulo, no clássico, em 1 a 1. Na Arena Grêmio, oGrêmio e Fortaleza ficaram no empate em 0 a 0.

O Goiás surpreendeu o líder Botafogo e venceu por 2 a 1, na Serrinha. Atlético – PR Curitiba fizeram o clássico da Arena da Baixada e o Furacão levou a melhor, venceu por 3 a 2. Já no clássico das Alterosas, o Cruzeiro goleou o América Mineiro por 4 a 0, no Independência.

A classificação do Campeonato Brasileiro é a seguinte: o Botafogo é o 1º com 15 pontos e 2º o Palmeiras com 14.

Londrina venceu a Ponte Preta por 3 a 0, já o ABC perdeu em casa para o Botafogo – SP por 2 a 1. O Atlético – GO foi até Salvador e venceu o Vitória por 3 a 2.

Ituano e Sport ficaram no empate em 1 a 1. O Vitória segue líder da série B com 15 pontos, em 2º o Criciúma com 14 pontos e em 3º, o Atlético – GO com 14. Fechando G4, o Guarani com 12 pontos ganhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Mais um acidente de Trem: carro se choca com composição em Barra Mansa (vídeo)

seg maio 15 , 2023
Uma colisão entre um veículo Ônix preto e uma composição ferroviária da MRS Logística alarmou os moradores da cidade na manhã desta segunda-feira, 15. O incidente ocorreu por volta das 7h, na passagem de nível da rua Duque de Caxias, localizada no centro da cidade. Segundo relatos de testemunhas, o […]