2° Circuito Sesc Jazz & Blues Paraty promete nomes de peso

Vem aí a 2° edição do Circuito Sesc Jazz & Blues Paraty, nos dias 02, 03 e 04 de junho! 

Serão diversos shows, incluindo um line-up internacional de premeiríssima qualidade, com o saxofonista americano Bill Evans, multi-indicado ao Grammy e ex-integrante do lendário grupo Mahavishnu Orchestra, o genio da guitarra Stanley Jordan, a cantora de blues americana Laretha Weathersby, o supergrupo holandês The Jig, o cantor e gaitista de soul blues americano Alabama Mike, entre outros. 

Acrescentando um tempero brasileiro, irão se apresentar em Paraty a revelação do trombone nacional Joabe Reis, o gaitista Jefferson Gonçalves com seu convidado especial, o guitarrista do Barão Vermelho, Fernando Magalhães, o grupo Jamz, o guitarrista paratiense Moreira Junior, o Duo Manu Cavalaro & Franco Lorenzon, além da consagrada Orquestra Voadora – grupo que contagia a todos com sua alegria e energia, tendo tocado nos maiores palcos e eventos de jazz por todo o mundo, entre outros. 

Foto: Pri Oliveira/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Rio poderá ter abrigos para adolescentes grávidas ou lactantes em situação de rua

ter maio 16 , 2023
O Governo do Estado está autorizado a criar abrigos para adolescentes grávidas, durante o pré-natal, lactantes ou em estado de puerpério que se encontram em situação de rua. É o que estabelece a Lei nº 10.014/23, de autoria da deputada Tia Ju (REP), que foi sancionada pelo governador Cláudio Castro […]