Câmera de segurança registra furto de veículo em agência de Barra Mansa (vídeo)

Uma agência de veículos usados no Centro de Barra Mansa foi alvo de furto na madrugada desta terça-feira (16), quando uma picape Saveiro, de placa HHG-8622, foi levada. O crime foi registrado por uma câmera de segurança, que capturou o momento em que o ladrão, utilizando uma blusa com capuz para esconder o rosto, utilizou o próprio veículo para derrubar o portão do estabelecimento localizado na Rua Ari Fontenelle.

Antes de tomar essa medida extrema, o criminoso tentou remover a tranca do portão, porém, sem sucesso. Diante da dificuldade, ele decidiu utilizar a picape furtada para forçar a saída da agência, persistindo até conseguir sair com o veículo.

Assim que tomou conhecimento do ocorrido, o dono da agência, de 41 anos, acionou a Polícia Militar, que o acompanhou até a delegacia de polícia para o registro de um boletim de ocorrência. As autoridades policiais estão em busca de informações sobre o paradeiro do veículo furtado e solicitam que qualquer informação relevante seja repassada pelo telefone 190.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Pinheiral promove III Seminário sobre abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

ter maio 16 , 2023
O Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes é comemorado em 18 de maio. Pensando em alertar e tratar o tema, a Prefeitura de Pinheiral, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH), Conselho Tutelar e o CMDCA (Conselho Municipal […]