Morre o lendário “Vitão da Big Gang”

Uma figura muito conhecida em Volta Redonda, Victor Rafael Alves de Sousa, o “Vitão da Big Gang”, morreu na manhã desta quarta-feira (dia 17). Vítima de mais um Acidente Vascular Cerebral (AVC), o empresário estava bastante debilitado após amputar a segunda perna, segundo amigos próximos. O óbito foi atestado por volta das 6h.

Vitão era graduado em Matemática e Física, provisionado em Musculação pelo Conselho Regional de Educação Física (Cref) e proprietário da academia Big Gang, no bairro Monte Castelo.

Sua história de lutas e batalhas pela vida foi contada na primeira edição impressa do jornal Ponto, em 2017. Na ocasião, o empresário revelou coisas que ninguém imaginava sobre seu personagem e esclareceu as especulações de que seu problema estaria relacionado ao uso de anabolizantes. “Meu pai perdeu o globo ocular esquerdo por trombose, o irmão dele faleceu com trombose nas duas pernas e meu irmão teve obstrução na circulação cerebral. A gente dizer que foi ou não foi não adianta”.

Foto: Nathália Azevedo

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Copa do Brasil: Fluminense segura empate com o Flamengo

qua maio 17 , 2023
Quem esteve no estádio do Maracanã na noite desta terça-feira (16) acompanhou um grande jogo de futebol entre Fluminense e Flamengo, válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil e transmitido pela Rádio Nacional. Apesar do placar final em 0 a 0, os espectadores testemunharam um primeiro tempo […]