Partidos organizam neste sábado manifesto “Barra Mansa Pode Mais”

Barra Mansa, uma cidade repleta de encantos e potenciais, está prestes a presenciar um momento histórico e inspirador. Os cidadãos que amam sua cidade e acreditam em seu futuro estão sendo convidados a participar do lançamento do manifesto “Barra Mansa Pode Mais”. Convocado pelas siglas PDT, PT, PCdoB, PSB e PSOL, o evento promete unir forças em prol do desenvolvimento, progresso e bem-estar de todos os habitantes.

Neste sábado, dia 20 de maio, às 10 horas, a Associação dos Aposentados será palco desse encontro. A ocasião contará com a presença de personalidades públicas que também acreditam no potencial de Barra Mansa e estão dispostas a somar esforços para tornar a cidade ainda melhor.

O manifesto “Barra Mansa Pode Mais” surge como um movimento para estimular a participação ativa da comunidade local. A ideia é envolver os cidadãos em ações que contribuam para o crescimento econômico, a preservação do meio ambiente, a melhoria da qualidade de vida e a valorização da cultura e da história do município.

Com base nos pilares do desenvolvimento sustentável, inclusão social e participação cidadã, o manifesto busca engajar pessoas de todas as idades, profissões e áreas de atuação. Afinal, cada cidadão tem um papel importante a desempenhar na construção de uma Barra Mansa ainda mais próspera.

Durante o evento de lançamento, os participantes terão a oportunidade de conhecer os detalhes do manifesto, seus objetivos e diretrizes. Também serão apresentadas as primeiras ações que serão realizadas em curto prazo, visando ao fortalecimento dos setores fundamentais da cidade e ao estímulo do empreendedorismo local.

Além disso, o encontro proporcionará um espaço para a troca de ideias, o debate de propostas e o estabelecimento de parcerias entre os presentes. A união de esforços é fundamental para que as transformações desejadas se tornem realidade.

A Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Barra Mansa fica na Rua José Lóssio, 291, no Centro.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Manutenção de poços subterrâneos em Vassouras provocará redução no abastecimento de água na próxima semana

sex maio 19 , 2023
A Rio+Saneamento realiza na próxima semana a manutenção e limpeza de três poços em que são captadas a água destinada ao abastecimento de parte do município. Os serviços serão executados entre segunda (22) e sexta-feira (26), das 7h às 16h. Para a realização da limpeza será necessário reduzir temporariamente o […]