Homem é morto a tiros e mulher fica ferida em Resende

Na noite desta sexta-feira (19), um homem ainda não identificado foi morto no Surubi, em Resende, enquanto uma mulher de 24 anos testemunhava o crime e foi atingida por um tiro na perna. O incidente ocorreu na Rua Engenheiro Eitel César Fernandes. A vítima ferida recebeu socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo informações da Polícia Militar, um homem de 33 anos teria fugido do local, mas retornou após a chegada da guarnição do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM). A perícia da Polícia Civil compareceu ao local do crime e recolheu cápsulas de munição de calibres 5.5 e 9mm.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o suspeito foi encaminhado à 89ª Delegacia de Polícia (DP), que assumirá a investigação do caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Palpitando: rodada de clássico no topo, Fla em recuperação e Barbieri na berlinda

sáb maio 20 , 2023
Estamos entrando na sétima rodada do Brasileirão 2023. Sem perder tempo, vamos para os paltites da semana. Para começar já tem duelo de gigantes no sábado. Botafogo e Fluminense protagonizam clássico que vale as melhores posições na tabela. O alvinegro segue líder menos após a inesperada derrota para o fraco […]