Polícia Civil prende acusado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Três Rios

Policiais civis da 108ª DP (Três Rios) prenderam, na quinta-feira (dia 18), um homem acusado de tráfico, associação ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Com base em investigações e um trabalho de inteligência, os agentes foram até o bairro Boa União, em Três Rios, e localizaram o criminoso. Contra ele foi cumprido mandado de prisão preventiva.

De acordo com as investigações, em outubro de 2020, policiais militares apreenderam munições de diversos calibres e cerca de mil pinos de cocaína.

Na ocasião, os donos do material foram identificados, mas o criminoso não foi localizado. Após a conclusão da investigação, a 108ª DP representou pela prisão dos envolvidos, que foi decretada pela Justiça.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

INSS libera consulta do valor da primeira parcela do 13º salário

sáb maio 20 , 2023
O Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) disponibilizou a consulta do valor da primeira parcela do 13º salário para os beneficiários. Embora a data oficial para iniciar as consultas seja no domingo (dia 21), algumas pessoas já têm acesso aos extratos. Os beneficiários podem fazer a consulta utilizando o aplicativo […]