PRF anuncia leilão online de 270 veículos

Serão leiloados veículos de passeio, de duas rodas, van, semirreboque e caminhão, classificados como conservados/documentáveis que foram recolhidos pela PRF/RJ. A notificação, o edital e o anexo I desse leilão estão publicados e disponíveis no site da PRF https://www.gov.br/prf/pt-br/assuntos/pasta-leiloes/estados/rio-de-janeiro/2023. As fotos e descrições dos bens a serem leiloados estarão disponíveis no portal do leiloeiro https://www.joaoemilio.com.br/leilao/3519/lotes, essas fotos são meramente ilustrativas, não servindo de parâmetro para demonstrar o estado dos bens.

A visitação pública dos lotes de veículos que serão leiloados acontecerá nos dias 2 e 5 de junho, das 9h às 12h e das 13h às 16h, nos locais discriminados na publicação do respectivo leiloeiro público.

Os lotes arrematados terão as multas e/ou débitos de anos anteriores desvinculados, sendo o arrematante responsável pelas taxas do Detran para transferência, assim como os débitos de licenciamento referentes ao exercício corrente. Esses procedimentos e todos os outros detalhes do leilão, além de direitos e responsabilidades dos arrematantes, constam no edital do leilão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Cantora Tina Turner morre aos 83 anos

qua maio 24 , 2023
A cantora Anna Mae Bullock, conhecida mundialmente como Tina Turner, morreu hoje (24), aos 83 anos. A causa da morte ainda não é conhecida. A informação sobre a morte da cantora, atriz e dançarina foi confirmada em seu perfil oficial no Instagram. “Com a sua música e a sua paixão sem […]